Segunda via do cartão Esposende

Aprenda a solicitar a 2a via da fatura do cartão Esposende para facilitar ainda mais o seu pagamento.

07/07/2020
Segunda via do cartão Esposende

Quem faz compras acaba precisando, uma hora ou outra de solicitar a segunda 2a via de uma fatura ou boleto.

O problema é que as vezes esse se torna um processo muito demorado. Mas, em relação à fatura do cartão Esposende, a retirada 2° via se tornou ainda mais facilitada.

A Esposende começou suas atividades na capital pernambucana em outubro de 1970, na rua 7 de Setembro, bem no centro do Recife. Nos primeiros cinco anos mais três pontos foram inaugurados e na década de 90 a Esposende já contava com 28 lojas no Estado.

Enxergando o potencial da marca, o Grupo Paquetá, até então bastante consolidado no Sul do país, percebeu na Esposende uma excelente oportunidade para seus planos de expansão na região Nordeste. E assim, a empresa gaúcha assumiu a rede de lojas em 2005. Na época, a Esposende tinha 30 lojas entre Pernambuco e Ceará.

Cartão Esposende (Imagem/Reprodução/Google)

Atualmente, são mais de 70 unidades atuando também nos mercados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Maranhão.A empresa é líder na arrecadação de ICMS no segmento de calçados em Pernambuco, ocupando o 18º lugar no ranking geral do estado e emprega 2260 funcionários na Região Nordeste.

Por sua preocupação em estar sempre cada vez mais próxima dos seus clientes, realizando comunicação direta, ações promocionais e tendo o calor humano como diferencial, a Esposende é a marca mais lembrada no setor de sapatarias pelo seu público na Região.

Além disso, a empresa lançou o cartão Esposende, que possibilita para o cliente ter cada vez mais vantagens na hora da compra, facilitando o pagamento. Assim, é gerado um boleto com a fatura do cartão. Caso você perca essa fatura, basta solicitar a segunda via de maneira facilitada, diretamente no site.

Portanto, veja o passo a passo do que você deve fazer para solicitar a 2a via da fatura boleto e cartão Esposende.

Solicitar a 2a via da fatura boleto e cartão Esposende

Infelizmente, a empresa não está com um local para solicitar a 2a via da fatura do cartão, por isso, elaboramos uma dica para você entrar em contato com a empresa e receber a 2° via diretamente por e-mail.

Antigamente, para acessar a 2a via da fatura do cartão Esposende, bastava clicar na opção “extrato online”, que ficava logo abaixo do nome “Cartão de Crédito”, do lado direito da página do site. Uma nova janela iria se abrir. Sendo necessário apenas digitar o número do cartão e sua senha, para ter a 2° via.

Como essa opção foi desabilitada, pois o site foi atualizado. A solução é entrar na parte de contato do site.

Para isso, acesse o site http://www.esposende.com.br/ e vá em “contato” e clique em “fale conosco”.

Nessa página haverá um formulário para você preencher com todos os seus dados. Coloque todos os seus dados. Então, na parte escrita “mensagem”, você irá fazer a solicitação da 2a via da fatura do boleto.

Na mensagem, você deverá afirmar que deseja a solicitação da 2°via do boleto do cartão Esposende. Explique o motivo dessa solicitação e afirme que você gostaria de receber a 2°via diretamente pelo seu e-mail. É fundamental que você faça esse pedido.

Assim, a empresa irá entrar em contato com você, fazendo algumas perguntas em relação ao boleto vencido. Com isso, será gerado um novo boleto, que você receberá diretamente no seu e-mail.

Ao receber esse boleto, você poderá imprimir e pagar ou simplesmente copiar o código do boleto e fazer o pagamento pelo seu banco via internet. Portanto, é fundamental guardar com cuidado todos os seus boletos, principalmente relacionados à fatura do seu cartão Esposende.

O cartão Esposende

O cartão Esposende possui diversas vantagens, como por exemplo: você poderá receber seu cartão na hora. Além de poder ter dois cartões adicionais. O parcelamento do pagamento é diferenciado e exclusivo. A cobrança via extrato possui seis opções de data de vencimento, com até 40 dias para pagar com seguro e proteção premiada.

Para retirar o seu cartão Esposende, será preciso apresentar um documento original com foto, podendo ser RG, CNH, RN ou Carteira do Conselho Regional e RE. Além disso, é preciso ter no mínimo 18 anos, possuir renda mínima equivalente a 1 (um) salário mínimo e, claro, informar número do CPF e dois telefones para referência.

Assim, você poderá aproveitar as vantagens do cartão Esposende para fazer as suas compras na loja. Além disso, será possível, pelo site, fazer a solicitação da 2a via da fatura do cartão e receber diretamente no seu e-mail.

A empresa está trabalhando para facilitar o processo de emissão de 2°via, além de encontrar soluções para facilitar ainda mais o contato dos cliente com a empresa, trazendo vantagens para todos.

aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(prévia copia do nosso contéudo, pode trazer sérias conseqüências!)
(Este Portal não tem nenhuma ligação com a Globo, o nome é apenas fantasia.)