Mastercard – Segunda Via Boleto

Empresa fundamental para o mundo moderno a Mastercard S.A. foi criada na década de 40. Ela demonstra ser bastante eficiênte em seu atendimento ao consumidor, o que facilita bastante tirar segundas vias tanto do cartão Mastercard, tanto quanto do boleto e da fatura.

02/07/2020
Mastercard – Segunda Via Boleto

A MasterCard é uma empresa americana do setor de pagamentos. Possui cerca de 25.000.000 membros MasterCard, Cirrus e Maestro ao redor do mundo. A MasterCard presta atendimento a consumidores, pequenas e grandes empresas em 210 países e territórios.

Esse tipo de alcance contribui ainda mais para a comodidade daqueles que fazem uso dessa bandeira por todos os cantos do mundo. Seu cartão MasterCard é aceito em 32 milhões de pontos, inclusos 892.800 caixas automáticos em todo o mundo.

História

 A MasterCard iniciou suas atividades em 1947, em um momento  em que vários bancos americanos começaram a fornecer a seus clientes um documento que poderia ser utilizado como dinheiro vivo para compras em lojas locais.

Em 1953, o Franklin National Bank, de Nova York, formalizou essa prática ao proporcionar para o mercado o primeiro cartão de crédito real. Por toda a década de 60, vão surgindo estabelecimentos que aceitavam cartões como forma de pagamento e trabalhavam com um único banco.

Na data de 16 de agosto de 1966, uma dessas franquias formou o Interbank Card Association (ICA), que depois passou a se chamar MasterCard International. Ao contrário de outras organizações, a ICA não era controlada por um apenas um banco.

Expansão e alianças

Expandindo suas operações de maneira rápida, já em 1968, a ICA formou uma associação com o Banco Nacional do México. Em 1969, aliou-se ao Eurocard, na Europa sendo que nesse mesmo ano, vieram os primeiros membros japoneses, seguidos por outros países No final da década de 70, a ICA já possuía membros da África e da Austrália. Finalmente nos anos 80, consolidou sua expansão e, direção a Ásia e América Latina.

Crédito socialista

Em 1987, o cartão MasterCard foi o primeiro cartão de pagamento a ser emitido na República Popular da China , e logo, em 1993, a China já respondia ao  o segundo maior país em volume de vendas.Outra proeza foi a emissão em 1988, do o primeiro cartão MasterCard na extinta União Soviética..

Fatura Mastercard , Cartão Mastercard, Boletos: formas de conseguir a 2ª Via.

Vários estabelecimentos são emissores do cartão Mastercard incluindo bancos como Citibank, Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Itaú, Hsbc, Caixa Econômica Federal, ou estabelecimentos que tem suas próprias agências financeiras como o Carrefour, e até mesmo lojas como a Riachuelo e a Renner e a própria Credicard.

De modo geral, cada um desses estabelecimentos segue o mesmo padrão de requisição de segunda via:

Fatura e boleto

Acesse os sites da instituição que emitiu seu cartão e informe os dados solicitados (nº da agência, nº da conta e senha do internet banking). Em seguida acesse a opção boleto/fatura. Escolha a fatura que deseja obter 2ª via e imprima ou anote o código de barras (necessário para efetuar o pagamento da sua fatura via internet banking ou caixas eletrônicos).

Segunda Via Cartão na internet:

Basta acessar a sua conta corrente, na instituição que emitiu seu cartão , com agência e senha eletrônica, ou acessar o cartão, com número e senha do cartão de crédito, e digitar “segunda via do cartão” no campo de busca.– Atendimento eletrônico da Central de Atendimento Mastercard: o horário de atendimento aos Clientes 24 horas, 7 dias por semana, e se você deseja enviar uma descrição de seu problema, diretamente a mastercard clique aqui, ou pelo telefone telefone: 0800-047-4492.

aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(prévia copia do nosso contéudo, pode trazer sérias conseqüências!)
(Este Portal não tem nenhuma ligação com a Globo, o nome é apenas fantasia.)