Xantina Emagrece

Conheça a xantina e veja se ela tem realmente mesmo o poder de emagrecer.

18/11/2020
Xantina Emagrece

Com a procura de produtos de estética que possam melhorar o nosso corpo tem se tornado cada vez maior, a xantina depois de descoberta se tornou o centro das atenções.

Diferente de muitos outros produtos que emagrecem, a xantina tem o poder de queimar gorduras localizadas, e isso chamou a atenção de vários adeptos ao corpo perfeito.

O que é 

A xantina é encontrada no nosso corpo e também na urina, além de também ser encontrada em algumas plantas, a maioria dos estimulantes contém, como a cafeína e teobromina.

Em alguns energéticos na descrição de ingredientes é possível ver a xantina presente.

Por ser uma ótima substancia que ajuda a imitir impulsos nervoso, estimulando e deixando o cérebro no estado de alerta.

E com bases nos estudos feitos através da xantina, verificou que quando aplicada na via dermal, causa uma queima de caloria na região aplicada.

E claro isso chamou muito atenção, tanto para os cientistas e para o mercado farmacêutico e também o mercado estético.

Como funciona

Usando a xantina em creme aplicada na pele, ela tem o poder de queimar calorias e até mesmo eliminar celulites, que são os dois maiores problemas de quem busca um corpo perfeito.

Ela causa essa queima de gordura por estimular e acelerar a quebra de células adiposas, que são as gorduras presente em nosso corpo.

Esse processo de quebra chama lipólise, que é a queima de gordura. E o bom da xantina é que ela faz com que essa queima seja localizada.

Assim dando a praticidade do usuário conseguir eliminar as gordurinhas indesejadas no local onde mais incomoda, isso é o grande diferencial.

Xantina em creme

O porque da xantina ser em creme é muito simples, ela só tem o poder de queima localizada quando é aplicada na pele.

Assim quando absorvida ela cai rapidamente nas células gordurosas.

E quando ela é consumida, via oral, ela não causa nenhuma queima e sim da o efeito de estimulante, como mencionamos anteriormente.

É algo muito curioso, e que demorou um tempo para ser descoberto. Geralmente as substancias apresentam a mesma reação quando utilizada em métodos diferentes, já a xantina não.

Por isso se você encontrar alguém vendendo xantina em capsulas, para ser consumida e dizendo que queima calorias, já sabe que é pura enganação.

Alimentos que contem xantina 

Muito se engana achar que a xantina é encontrada somente em cremes, ou produzidas industrialmente, para se ter ideia consumimos ela praticamente todo dia.

Pois é, quando dissemos que a xantina é encontrada em certas plantas, a maioria dessas plantas são as que tomamos em chás.

Além do café conter a xantina e por isso e outras substancias ficamos mais acordados.

Os chás que se encontra xantina é chá preto, verde e branco, mas eles não têm efeito de deixar o corpo em alerta por ser em pequena quantidade presente em chás.

Só que não se esqueça que a xantina ingerida não causa efeito de queima calórica, então não vá bebendo litros de café achando vai emagrecer.

Dicas

emagrecer

A melhor forma de se usar a xantina é aplicar na pele dia sim e dia não, para que todo o creme seja absorvido e não sature a pele, assim perdendo produto.

E pelo menos uma vez por semana passe um esfoliante na região que aplica o creme, porque pode ir juntando células mortas, e elas atrapalham na absorção do creme.

Para fazer com que seu corpo não se acostume com a substancia da xantina, use um mês e fique mais um sem usar.

Assim quando voltar novamente a aplicar vai ser como algo novo para o corpo então vai ser usado 100% do produto.

Aonde encontrar

Existem uma gama enorme onde você pode encontrar a xantina em creme, uma delas são farmácias, lojas de produtos para estética, lojas para emagrecimento.

Além também de ser encontrado na internet, mas compre apenas de marcas que você conheça, deste modo terá mais segurança e certeza nos resultados.

Algumas marcas oferecem uma linha completa com outros cremes que compõe o “tratamento” melhorando ainda mais os resultados.

Veja os relatos dos clientes que compraram online, nos comentários do produto sempre tem pessoas relatando como foi o uso, isso pode te motivar mais.

Preços

De acordo com os preços pesquisados, chegamos a uma média em que o preço da xantina em creme varia de 50 a 150 reais. 

Os mais caros normalmente vêm com mais quantidade e acompanham outros cremes para melhorar a sua pele também.

Cabe a você escolher qual é melhor para o seu bolso, mas por via das dúvidas, somente a xantina já trará bons resultados, mas se poder comprar os mais caros é preferível.

Confira mais dicas aqui neste link!

aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(prévia copia do nosso contéudo, pode trazer sérias conseqüências!)
(Este Portal não tem nenhuma ligação com a Globo, o nome é apenas fantasia.)