Serenzo Emagrece? Para Que Serve, O Que é e Efeitos Colaterais

O Serenzo realmente emagrece? Confira o artigo de hoje que vamos falar tudo sobre ele!

20/11/2020
Serenzo Emagrece? Para Que Serve, O Que é e Efeitos Colaterais

Antes de mencionarmos se o Serenzo realmente emagrece vamos te contar mais sobre esse produto.

Se  trata de um ingrediente produzido pela Nexira e é adquirido através das diversas variedades cítricas que podem contribuir com o controle do estresse.

Um estudo foi realizado pela produtora de Serenzo, onde 40 voluntários com estresse crônico com idade dentre 18 a 60 anos testaram a eficiência do Serenzo  com dosagens diárias de 500 mg.

Segundo a Nexira a avaliação foi realizada com questionários após 12 semanas de tratamento com o ingrediente e reduções significativas dos níveis de estresse foram registradas.

A empresa confirma que houve uma diminuição na pontuação de estresse e outros sintomas como, ansiedade.

Obsessividade e somatização que são sintomas  físicos sem que não se enquadram em nenhum quadro clínico, mas têm origem emocional.

De acordo com o fabricante, a pesquisa mostrou que o Serezon diminui em até 50% a ansiedade e também aumentou a pontuação de alegria no questionário que foi realizado.

A Nexira afirmou que 95% dos especialistas e 87,5% dos participantes do estudo garantiram a eficiência do Serenzo, qualificando-o como boa e muito boa.

O Serenzo realmente emagrece?

Pode ser que o medicamento não esteja associado diretamente à perda de peso.

Porém, quando estamos ansiosos, depressivos e estressados costumamos comer mais.

Principalmente comidas não saudáveis repletas de açúcares e calorias para que alivie o sentimento que estamos sentindo, nos trazendo um pouco mais de conforto.

Podemos perceber que comer nessas horas nos serve de consolo e isso foi comprovado por especialistas.

Isso ocorre porque nosso organista responde à comida liberando substâncias de efeito relaxando, aliviando nosso estresse, ansiedade e depressão.

Fora isso, o estresse crônico contínuo, freqüente e a longo prazo promove o aumento da fome, pois o corpo acredita que todas as calorias reservas já foram utilizadas para lidar com o estresse.

Mesmo que não tenha usado e isso ocasiona na necessidade de repô-las, ou seja, necessidade de compulsividade alimentar inconsciente.

Além disso, as taxas de cortisol que é o hormônio de estresse aumenta  estimulando a vontade de comer, perdendo o controle fazendo com que comer se torne um hábito sem necessidade, resultando no aumento de peso.

Isso também ocorre porque os níveis de cortisol elevados, também elevam os níveis de insulina causando uma queda de açúcar no sangue.

Aumentando o desejo por comidas calorias, gordurosas e com muito açúcar.

Agora podemos deduzir que como os estudos e pesquisas comprovaram que o Serenzo causa mais felicidade e reduz o estresse, ansiedade  e depressão, automaticamente nossos níveis de cortisol são reduzidos e nos ajudam a não ter a compulsividade alimentar.

O Serenzo pode não emagrecer diretamente, auxiliando em queima de gordura e etc.

Mas, ajuda a manter a estabilidade emocional, proporcionando a redução de fatores prejudiciais para o aumento de peso.

E com esse controle emocional que o Serenzo nos causa, podemos ter mais facilidade em perder peso e manter uma dieta equilibrada.

No entanto, antes de começar a tomar o Serenzo, converse com seu médico.

Caso você inicie o uso, lembre-se que é importante unir o consumo do Serenzo a outros fatores fundamentais para trazer resultados benéficos em todos os aspectos.

serenzo

Realize a prática de exercícios, alimentação equilibrada e saudável.

Contra indicações do SerenzoAntes de começar a tomá-lo é fundamental conversar com seu médico e esclarecer todas as suas dúvidas.

Principalmente se ele é recomendado para você, se não irá trazer nenhum malefício à sua saúde e também como deverá fazer o uso do Serenzo, freqüência, quantidade.

Esclareça todas essas dúvidas.

Não pode fazer o uso do Serenzo, pessoas que possuem hipersensibilidade a qualquer componente da composição do produto.

Mulheres grávidas e em fase de amamentação dos bebês, não devem usar o produto, apenas de o médico realmente indicar e achar necessário.

Não há contra indicações de faixas etárias, mas é importante que apenas adultos façam o uso do produto.

Efeitos colaterais

Ainda não foram apresentados e nem encontradas informações relatando os efeitos colaterais que o suplemento Serenzo pode causar.

No entanto, isso pode variar de caso para caso, de organismo para organismo.

Caso você venha a apresentar qualquer sintoma ou sentir uma piora dos sentimentos suspensa o uso imediatamente e procure um médico de sua confiança para saber o que está havendo.

Pois se ocorrer algum efeito colateral e você continuar fazendo o uso do Serenzo, pode agravar e piorar a situação.

O Serenzo é um suplemento muito útil para quem sofre de estresse e desequilíbrio emocional que traz muitos problemas.

Pois causa o desequilíbrio em hormônio que precisam estar em ordem para que não ocorra aumento de peso que contribui para diversas causas prejudiciais.

Vale lembrar que o Serenzo por ajudar a reduzir as taxas de estresse é muito benéfico.

Pois o estresse é uma das principais causas iniciais para doenças graves que prejudicam muito nosso dia a dia e compromete de forma muito ruim nossa saúde.

Utilize o suplemento Serenzo e tenha uma vida mais tranqüila, pois com equilíbrio emocional outros diversos pontos da sua vida serão mais fáceis de colocar em ordem.

Com a redução desses sentimentos é possível ter uma rotina mais agradável com mais disposição, calma para solucionar os problemas da melhor forma possível e assim por diante.

Modifique sua rotina com o Serenzo, será muito útil para sua saúde!

Confira mais dicas aqui!

aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(prévia copia do nosso contéudo, pode trazer sérias conseqüências!)
(Este Portal não tem nenhuma ligação com a Globo, o nome é apenas fantasia.)