Unhas decoradas para o Ano Novo 2014

Não adianta caprichar no visual e se esquecer de arrumar as unhas, elas também necessitam de atenção, tem que ser bem feitas. No final do ano vale a pena agendar com uma manicure, sendo uma data onde as pessoas se vestem de uma forma mais atraente. É aconselhável usar cores neutras, e esmaltes claros combinando com trajes sofisticados e elegantes. E para quem gosta de desenhos artísticos também tem diversos modelos diferentes que podem ser utilizados nesse réveillon. Confira algumas sugestões.

Foto divulgação: Reprodução/Google

Foto divulgação: Reprodução/Google

Ótima opção de desenho para o Ano Novo.

Primeiramente é necessário verificar se seu modelito será neutro ou chamativo se for vestir roupa com tons claros é ideal decorar as unhas com detalhes chamativos, do contrário a melhor opção é usar a francesinha ou tons claros, fique atento para não exagerar. O ideal é pintar as unhas com tons claros e neutro irá arrasar. Se optar por decorar escolha algo que não brigue com a estampa de sua roupa.

O glitter, as pedrinhas, os triângulos, as unhas paetês, são ótimas opções para dar um toque diferenciado nas unhas, não  sendo nenhuma novidade no mundo da arte nas unhas. A forma fácil de aplicar é utilizando uma camada de base em cor neutra (como o renda), o brilho em cima dele, e finalizando uma camada de top coat.

Passo a passo para decorar com Tons claros

Para fazer a decoração com tons claros é mais fácil e prático basta ter criatividade. Não faz aquela sujeira igual os tons escuros, sendo fácil de corrigir caso chegue a borrar.

Aprenda como fazer este desenho da imagem abaixo:

Foto divulgação: Reprodução/Google

Foto divulgação: Reprodução/Google

- esmalte branco

- esmalte com glitter dourado (pode ser, também, o prateado)

- esmalte transparente, podendo ser base

- algodão, palito, e acetona.

Como fazer:

Primeiramente aplique a base em todas as unhas, aguarde a secagem. Com o esmalte branco faça o triângulo nas unhas. Conforme mostra na imagem. Não se preocupe se ficarem um pouco torto as linhas não ficam certinhas. Faça outro contorno de desenho com o esmalte gliterizado. Podendo utilizar o pincel ou palito se preferir. Assim quue secar finalize com uma camada de brilho incolor se desejar pois é opcional.

novidades

web tracker