Modelos de árvore de Natal 2014

Árvores de Natal

A árvore de Natal é uma das mais populares tradições associadas com a celebração do Natal. É normalmente uma árvore coníferas de folhas perenes, ou uma árvore artificial. Como parte da tradição, enfeita-se a árvore com com bolas coloridas e outros adornos natalinos, como o sino de natal. Civilizações antigas que habitaram os continentes europeu e asiático no terceiro milênio antes de Cristo já consideravam as árvores como um símbolo divino. Eles as cultuavam e realizavam festivais em seu favor. Essas crenças ligavam as árvores a entidades mitológicas. Sua projeção vertical desde as raízes fincadas no solo, marcava a simbólica aliança entre os céus e a mãe terra. Há outras versões, porém, a moderna árvore de natal teria realmente surgido na Alemanha entre os século XVI e XVIII. Não se sabe exatamente em qual cidade ela tenha surgido. Durante o século XIX a prática foi levada para outros países europeus e para os Estados Unidos, apenas no século XX essa tradição chegou à América Latina, atualmente essa tradição é comum a católicos, protestantes e ortodoxos.

Conheça algumas dicas de modelos de árvores de Natal

Conheça algumas dicas de modelos de árvores de Natal

Modelos de árvore de Natal 2013

Confira algumas dicas de modelos de árvore de Natal 2013.

Para os que gostam de algo mais moderno, existem árvores de Natal até de ponta-cabeça

Para os que gostam de algo mais moderno, existem árvores de Natal até de ponta-cabeça

Nem todo mundo gosta de árvores de Natal cheirosas, frescas e verdadeiras. Muitas pessoas escolhem algo feito pelo homem. Embora elas tenham aparecido nos anos 1800 em algum lugar, as árvores de Natal artificiais surgiram nos Estados Unidos no começo dos anos 1900. No começo, elas eram feitas para imitar as naturais. Com o passar dos anos, muitas coisas foram adicionadas no setor artificial, algumas delas comemorando o que não é convencional. Por exemplo, nos anos 1950 uma tendência popular nas árvores artificiais era que elas tivessem cores artificiais, como rosa, azul-claro ou prata.

Árvore de Natal iluminada

Para aqueles que não têm tempo é possível até comprar árvores totalmente decoradas. Dentro da variedade de pré-iluminadas há dois destaques. Árvores de fibra ótica vêm em duas variações básicas: a árvore toda é feita de fibra ótica e parece com finas tranças de árvores iluminadas.

Árvore de com fibra ótica

O outro tipo de árvore de Natal é uma árvore artificial padrão que se parece com a natural, mas os troncos têm pontos de luzes de fibra ótica multicolorida (poupa o trabalho de desembaraçar as luzes da árvore de Natal). Também vimos alguns modelos que vêm completos, com um MP3 player e caixas de som, para que os sons do feriado saiam da árvore brilhante.

Árvore de Natal de cabeça para baixo

Outro modelo pré-iluminado, que parece estar impressionando por sua aparência de árvore natural, já vem com uma boa quantidade de luzes brancas cuidadosamente colocadas. Essa árvore quebra a tradição da forma de colocação, pois ela fica de ponta-cabeça.

novidades

web tracker