Melhor remédio para emagrecer – Sibutramina

Sibutramina é um dos maiores remédios emagrecedores, mas conhecidos e populares, pois ele causa efeitos colaterais e resultados milagrosos para o emagrecimento, pois o remédio deve ser consumido apenas com orientação medica, e também com muita cautela. Este medicamento emagrecedor e utilizado para tratamento de obesidade, pois ele é classificado, como inibidores de apetites, pois faz com que a pessoa não sinta fome e consuma menos caloria. A Sibutramina foi planejada para ser um antidepressivo, mas notou-se a capacidade de inibir a fome, o cloridrato de sibutramina monoidratado e pode ser encontrada em cápsula de 10 ou 15 MG, mas hoje ele é um remédio de emagrecimento para tratamento de obesidade pois a sibutramina tem poderes antidepressivo.

Sibutramina ( foto: Divulgação )

Sibutramina ( foto: Divulgação )

No Brasil a sibutramina foi proibida, isso ocorreu na Europa, pois antes o remédio era comercializado como traja vermelha e ser comercializado na apresentação de receita, pois era fácil seu consumo porque era simples conseguir a receita para comprar, tinha casos que o produto era comprado mesmo sem receita de maneira ilegal.

Os Endocrinologistas não se agradaram com a proibição, pois esse medicamento era aliado para orientação de tratamento de emagrecimento, mas com muitas reclamações em pouco tempo a sibutramina voltou ao mercado com bastantes restrições e na bula do medicamento tendo que constam todos os efeitos colaterais. O consumo do medicamento e para quem precisa emagrecer vários quilos e com orientação medica, pois agora a Sibutramina passou a ser tarja preta na caixa e com uso controlado e apenas vendida com a receita medica.

Efeitos colaterais do remédio emagrecedor Sibutramina

Efeitos colaterais que esse remédio causa nas pessoas que fazem o tratamento para o emagrecimento insônia, dor de cabeça, constipação, boca seca, irritabilidade, dores menstruais, náusea, tontura, gosto estranho na boca, dor nas articulações. Pois a Sibutramina pode causar levemente a pressão sanguínea, e recomendado que as pessoas que desejam realizar o tratamento tenha a pressão sanguínea monitorada. Sabemos que todos os medicamentos apresentam efeitos colaterais, pois o acompanhamento medico é essencial para o inicio e o termino de tratamento.

Contra-indicações da sibutramina A Sibutramina é contra-indicada Para pacientes com pressão alta, AVC, doença cardíaca ou arritmia cardíaca.

Onde e Como Comprar:

O medicamento pode ser encontrado em drogarias e com receitas médicas, pois venda sem a receita e proibida.

Preço do Remédio:

O valor na media nas drogarias varia de R$ 20,00 a R$ 40,00

novidades

web tracker