Estado de Saúde de Schumacher – Últimas Notícias

Fazem praticamente dois meses de Schumacher está hospitalizado na UTI do hospital de Grenoble na França depois do grave acidente de esqui que ele sofreu nos Alpes Franceses.

De acordo com o porta voz do ex piloto de Fórmula 1º o estado de saúde de Schumacher segue estável mas não deu mais detalhes sobre o assunto. Ele que está mantido em um coma artificial pelos médicos para que exista uma proteção de seu cérebro de várias lesões que foram provocadas pela queda. A equipe de médicos ainda não cita nenhum tipo de prognóstico sobre a sua recuperação.

Estado de Saúde de Schumacher

Estado de Saúde de Schumacher(Foto:Divulgação)

Felipe Massa visitou o ex piloto

O piloto brasileiro Felipe Massa que foi colega de Schumacher o visitou no hospital em Grenoble e disse ter ficado muito feliz com o que viu, parecendo tudo isto muito positivo.

Segundo ele poucos dias antes de o visitar Schumacher teria tido uma melhoria, e que na sua visita ele parecia normal e que teve algumas reações com a boca inclusive. Segundo o piloto ele disse que foi bom ter olhado para ele, mas que quando o viu pareceu tudo positivo.

Massa mencionou também que é muito difícil se falar sobre questões como esta, mas que ficou muito feliz por estar junto de Schumacher por um bom tempo falando com ele em uma tentativa de passar as melhores energias possíveis para ajudar.

Estado de Saúde de Schumacher.

Estado de Saúde de Schumacher.(Foto:Divulgação)

Ele contou tudo o que realizou nos testes em Jerez, falou sobre o seu carro e a nova equipe. Ele ainda lhe pediu para acordar várias vezes, e acha que todos precisam acreditar já que ele é um homem forte e poderá acordar e aproveitar a sua vida de novo.

Recentemente também os fãs do ex piloto vem fazendo diversas manifestações de carinho. Como por exemplo uma marcha reunindo mais de 500 pessoas na Bélgica que mandavam energias positivas para ele e sua família. Todos estão torcendo para que ele resista a corrida mais importante de sua vida.

O local escolhido para homenagens e que provavelmente terá uma estátua também do piloto foi em Spa-Francorchamps, onde o piloto teria ganho a sua primeira corrida no ano de 1992.

novidades

web tracker