Concurso Prefeitura de Osasco 2014

A Prefeitura de Osasco, município que se encontra no estado de São Paulo, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público que tem por finalidade preencher várias vagas que estão em aberto para a área da saúde dentro do município. As vagas em questão serão destinadas somente a candidatos de nível superior, os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor máximo de R$ 3.583,62. A carga horária de atuação ainda não foi divulgada pela instituição, essas e outras informações deverão ser divulgadas conforme o desenrolar do processo seletivo.

Cargos e Inscrição

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para os cargos de Anestesista, Pediatra, Psiquiatra, Urologista, Vascular, Endoscopista, Radiologista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Ginecologista, Neonatologista. Como o concurso irá abranger somente candidatos de nível superior, ambos terão que passar por uma avaliação de títulos, sendo uma avaliação de carácter eliminatório que tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Vale ressaltar que essa etapa também faz parte do processo seletivo, e dependendo do caso pode fazer com que o candidato perca direito sobre seu concurso.

Concurso Prefeitura de Osasco 2014

Concurso Prefeitura de Osasco 2014
(Foto:Divulgação)

Mesmo abrangendo uma grande quantidade de candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente de forma presencial. Os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso devem seguir até o seguinte endereço (Administração de Recursos Humanos, localizado na Rua da Saudade, 62, Bela Vista). As inscrições poderão ser feitas de forma gratuita através da unidade de atendimento, os candidatos irão receber um cartão de confirmação, onde terá informações sobre o processo seletivo.

Concurso Prefeitura de Osasco 2014.

Concurso Prefeitura de Osasco 2014.
(Foto:Divulgação)

Processo Seletivo

Diferente de outros concursos nos quais o candidato precisa passar por uma avaliação escrita, nessa os candidatos será submetidos somente uma avaliação técnica e curricular. A data de avaliação será confirmada junto ao cartão recebido durante a inscrição, os candidatos terão mais informações junto a unidade de atendimento. O concurso em questão terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado para igual período, caso a instituição acredite que aja necessidade.

novidades

web tracker