Concurso Polícia Militar de Sergipe 2014

A Polícia Militar de Sergipe divulgou um edital completo referente a realização de um concurso público que tem por finalidade preencher 600 vagas que estão em aberto dentro da instituição, as vagas em questão serão destinadas a homens e mulheres com ensino médio completo ou similar. Os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor de R$ 2.705,78, assim que se tornarem soldados, visto que os candidatos terão que passar por um curso de formação de 1.200 horas/aula. A carga horária de atuação após o curso será feita sob escala.

Cargos e Inscrição

As vagas em questão serão divididas da seguinte forma, sendo 540 vagas destinadas a homens e 60 vagas destinadas a mulheres. Logo de inicio os candidatos já terão que cumprir alguns pré-requisitos que estão devidamente listados junto ao edital oficial do concurso. Os candidatos que forem aprovados serão submetidos a um curso de treinamento que também será de carácter eliminatório. Somente após o curso os aspirantes realmente irão se tornar soldados para poderem atuar junto a PM do Estado de Sergipe.

Polícia Militar de Sergipe

Polícia Militar de Sergipe(Foto:Divulgação)

A instituição escolhida para administrar o concurso foi a Fundação Carlos Augusto Bittencourt – Funcab, a mesma foi escolhida justamente por prestar ótimos serviços ao estado e consequentemente tendo o suporte para atender os milhares de candidatos que estarão participando do concurso. As inscrições poderão ser feitas juntamente ao site oficial da instituição, ambos os candidatos terão que pagar uma taxa no valor de R$ 62,00, e somente após o pagamento da taxa o candidato estará devidamente apto a participar do concurso.

Polícia Militar de Sergipe.

Polícia Militar de Sergipe.(Foto:Divulgação)

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas ainda não tem data oficial para acontecer, em todo caso os candidatos que estiverem participando do concurso devem ficar atentos ao site da Fundação Carlos Augusto Bittencourt para mais informações, pois a instituição ficará responsável por divulgar os locais e horários de aplicação das provas. O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser divulgado entre os candidatos.

novidades

web tracker