Concurso Polícia Civil de Fortaleza CE 2014

Para quem busca por oportunidades de um emprego público são várias as alternativas que surgem em 2014 no estado do Ceará. Uma das oportunidades deverão ser como o concurso da Polícia Militar do Ceará 2014, com isto para o cargo Soldado de Carreira de Praças da polícia Militar deverão ser oferecidas pelo menos 950 vagas para homens e ainda 50 para mulheres. Haverá também pelo menos 2 mil vagas para cadastro reserva. Com isto um dos requisitos é que toda a altura dos candidatos como os homens devem ter um equivalente a 1,62m e mulheres, 1,57m de altura. O salário bruto oferecido é de R$ 2.557,04 contando já os benefícios.

Polícia Civil de Fortaleza CE 2014

Polícia Civil de Fortaleza CE 2014(Foto:Divulgação)

Sobre as provas do processo

As provas do processo de seleção deverão ser realizadas na cidade de Fortaleza. Como requisitos os candidatos deverão ter na data de inscrição uma idade equivalente entre 18 a 30 anos. Será realizada também uma prova de capacidade física e avaliações psicológicas em pelo menos duas oportunidades durante o Curso de Formação Profissional de duração de 15 dias. Vale citar que toda a avaliação ira contar com exames físicos para garantir assim uma boa aptidão dos exames médicos, odontológicos e também toxicológicos. Os candidatos devem ainda passar por uma investigação social e estar em dias com todas as suas obrigações eleitorais e militares.

Polícia Civil de Fortaleza CE 2014.

Polícia Civil de Fortaleza CE 2014.(Foto:Divulgação)

Aos candidatos aprovados no processo do Concursos da Polícia Militar do Ceará 2014 podem também exercer a profissão na capital Fortaleza bem como em qualquer área da Organização Policial Militar do interior do estado do Ceará, os candidatos devem também contar com um diploma de conclusão de ensino médio que seja devidamente registrado e reconhecido pelo MEC ou ainda cursos técnicos. Os profissionais devem também não estar sob condenação judicial ou ainda inquéritos policiais. E no caso de candidatos do sexo feminino não deverão estar grávidas no curso de formação profissional. As datas de realizações das provas ainda não foram confirmadas devido a prorrogação, para se ter outras informações sobre o processo de seleção acesse http://www.cespe.unb.br/concursos/pmce2012/.

novidades

web tracker