Como montar um Painel de Fotos em Casa

Painel de Fotos

Para todas as pessoas as fotos representam uma forma de guardar os bons momentos da vida sempre a nossa vista, quem não gosta de viajar e tirar algumas fotos das paisagens e tudo de divertido que fez nesse período. Além de fotografar é interessante criar algum tipo de organização que permita a você estar sempre de olho nas suas fotos. A melhor dica para quem é apaixonado por fotos é montar um painel de fotos, organizar as imagens dos melhores momentos da sua vida e deixar num lugar em que você sempre possa olhar e vivenciar parte dessa diversão. Quem não sabe bem como montar o seu painel de fotos pode gostar das nossas dicas. Monte um belo painel de fotos e selecione as melhores para estarem sempre a vista.

Veja algumas dicas de como montar um painel de fotos

Veja algumas dicas de como montar um painel de fotos

Como montar um painel de fotos em casa

Confira algumas dicas de como montar um painel de fotos em casa.

Monte o seu painel de fotos e decore sua casa com as suas fotos favoritas

Monte o seu painel de fotos e decore sua casa com as suas fotos favoritas

A ideia do painel de fotos é muito legal, pois você pode por várias fotos de muitas viagens diferentes e momentos inesquecíveis, ou fazer um quadro de um só momento, como um quadro com fotos de casamento, por exemplo. Fica lindo e é super barato de fazer, sem contar que você pode mostrar seus melhores momentos que estavam escondidos em um álbum de fotos. Confiram o passo a passo.

Materiais:

  • 1 painel de madeira (pode ser substituído por isopor)
  • Fotos
  • Fita dupla face
  • Cola Mod Podge
  • Pincel

Modo de fazer:

Para começar, separe todo o material necessário e faça um modelo de como você deseja que seu quadro com fotos fique. Coloque todas as fotos e quando você encontrar a melhor combinação para elas, vire-as no verso e passe a fita dupla face em todas.

Seu mural deverá ficar com todas as fotos ordenadas da maneira que você escolheu e fixas com a fita dupla face. Para evitar que elas descolem com o tempo, o ideal é que você passe uma ou duas camadas de cola Mod Podge. Você deverá passar a cola Mod Podge em toda a extensão do seu mural de fotos, cobrindo todas elas e também os cantos livres. Essa cola servirá também para dar um aspecto mais brilhoso no seu mural.

novidades

web tracker