O Casamento de Latino e Rayanne – Fotos

Quando o assunto é se casar, Latino não quis saber nada de economizar, quando o assunto é o seu casamento com Rayanne Morais. A cerimônia que está marcada para o dia 12 de março e vai acontecer no hotel Copacabana Palace na Zona Sul do Rio de Janeiro irá custar nada menos do que R$ 1,2 milhões de reais.

Como será a festa

A festa deverá ser para pelo menos 500 convidados e com isto o casal irá utilizar dois salões do hotel suntuoso do Copacabana Palace, onde em um deles acontecerá a cerimônia de casamento, e no outro deverá acontecer uma grande festa, com direito até mesmo a show ao vivo com um artista que ainda não foi definido pelos noivos.

O Casamento de Latino e Rayanne - Fotos

O Casamento de Latino e Rayanne – Fotos(Foto:Divulgação)

Como Rayanne é evangélica escolheu um pastor para celebrar o casamento, e o vestido de noiva além dos vestidos de madrinhas ficaram por conta de um estilista de Minas Gerais, o que é a sua terra natal. Com isto o casal deverá ter pelo menos 12 padrinhos.

Participando do programa de Roberto Justus na Record o cantor convidou o empresário para ser padrinho de seu casamento. Dizendo a seguinte frase “Meu pai se torna muito vivo quando estou próximo de você. Por isso, gostaria de saber se você quer ser padrinho do meu casamento”, foi o que perguntou o artista.

O empresário respondeu de forma bastante elegante “A gente não tem uma relação próxima para você me convidar para padrinho. Mas essa história do seu pai gera uma emoção especial para você. Fico muito feliz com o convite! Em rede nacional, digo que aceito, sim. Estarei lá com o maior prazer”, respondeu Roberto.

O Casamento de Latino e Rayanne - Fotos.

O Casamento de Latino e Rayanne – Fotos.(Foto:Divulgação)

De acordo com várias publicações também realizadas os convidados deverão passar por máquinas detectoras de metais para identificar possíveis aparelhos celulares e ainda câmeras fotográficas. Os noivos ainda alegam que é para se manter o conforto e evitar um incômodo dos convidados.

Uma empresa foi contratada para guardar os aparelhos e outra para realizar o bloqueio do sinal das operadoras de celular. O contrato pre nupcial do casal já foi assinado citando que eles devem se casar em um regime de separação total de bens.

novidades

web tracker