Cartões ELO: Como Solicitar?

A Bandeira da ELO cada vez mais está disponível no mercado, a Bandeira ELO é comercializada por três bancos dentre eles o Bradesco, o Banco do Brasil e a Caixa Federal. Apesar de toda a sua aceitação e ainda ser totalmente restrita, a Elo vem cada vez mais ampliando a sua rede de aceitação, e atualmente as grandes lojas de varejo e até mesmo pela internet já devem aceitar o cartão Elo.

Este é o caso do Mercado Livre que passou a aceitar o Cartão Elo através do Mercado Pago, com isto o Ponto Frio tanto nas suas lojas físicas como também na internet aceita, a Casas Bahia também passou a aceitar o Elo tanto na internet e nas lojas físicas, sendo assim podemos contar com o Pagseguro, a Lojas Americanas, e ainda muitos outros estabelecimentos que aceitam a bandeira do cartão ELO.

Cartões ELO: Como Solicitar

Cartões ELO: Como Solicitar(Foto:Divulgação)

Os limites do cartão

Por ser uma bandeira de cartões bastante nova, os Bancos vem tentando manter todos os seus clientes oferecendo assim uma série de limites maiores, este é um exemplo do Elo Bradesco. Com isto conceder os limites que são mais altos poderá ser algo bastante arriscado pelo banco, mas apesar disto é uma forma de se manter tudo isto com o cartão.

Cartões ELO Como Solicitar,

Cartões ELO Como Solicitar,(Foto:Divulgação)

As pessoas que utilizam o cartão para comprar a prazo em até doze vezes. Se o cartão tiver um limite que seja muito baixo o cliente logo irá deixar de utilizar e logo pede o cancelamento e então no caso da Elo que tem a aceitação mais restrita oferecer os limites mais altos do que a concorrência é algo essencial para que se possa atrair os clientes. É interessante também citar que para quem tem um Visa ou ainda cartão de crédito da rede Mastercard para utilizar no dia a dia um cartão Elo é bastante útil para se comprar coisas em um longo prazo, tudo isto em até doze vezes sem juros. Apesar da aceitação ainda ser pequena, ela tem aumentado de forma constante, afinal de Contas o Elo é aceito em diversos lugares onde os usuários deverão todos os dias ter os benefícios do cartão.

novidades

web tracker