Calendário de pagamento INSS 2014

O INSS faz é um órgão que faz parte da previdência social, onde qualquer cidadão trabalhador pode contribuir para seu seguro social. O governo federal teve a iniciativa de criar essa instituição pública onde o objetivo fundamental desse trabalho é reconhecer e conceder direitos aos brasileiros que estão fazendo parte desse programa. O valor que é cobrado a cada mês é a garantia da previdência social exige para segurar o trabalhar caso ele perca a capacidade de trabalhar seja por doença, invalidez, idade avançada, morte e desemprego involuntário, ou mesmo a maternidade e a reclusão.

Ate hoje esse programa vem auxiliando diversas pessoas a terem mais qualidade de vida e segurança de seus direitos, pois sabemos que estão sujeitos a qualquer acidente ou doenças que nos impedem de trabalhar e isso acaba sendo muito importante, sendo que vários pais de famílias sustentam seus filhos e caso aconteça algo, o benefício entrará em vigor garantindo o salário do segurado e continuando suprindo as necessidades de seus lares.

O ano já virou e com ele veio algumas mudanças entre outros fatores, para isso diversas pessoas vem buscando conferir o Calendário de pagamento INSS 2014, sendo assim vamos mostrar como você pode fazer essa consulta de forma rápida e eficaz.

Calendário INSS 2014 (Foto:Divulgação)

Calendário INSS 2014 (Foto:Divulgação)

As pessoas que são seguradas pela Previdência Social, já podem realizar suas consultas de datas de seus pagamentos em 2014. Esse calendário de pagamento está disponível no site oficial da previdência www.previdencia.gov.br. Lá você estará por dentro de todas as informações sobre seus benefícios entre outros detalhes que houveram mudanças para esse ano.

A sistemática de pagamentos segue conforme os anos anteriores. Os depósitos começaram ser feitos através do quinto dia útil depois que o mês termina. Já nos cincos dias úteis do mês que se iniciam, os pagamentos serão realizados a quem recebe acima do valor mínimo. Em janeiro de 2014, os pagamentos começaram ser depositados a partir do dia 27/01, e a data para finalizar é até o dia 07/02, caso queira saber mais sobre os pagamentos, observe seu número do cartão e veja qual é o último número sem contar o digito.

Calendário INSS 2014 (Foto:Divulgação)

Calendário INSS 2014 (Foto:Divulgação)

novidades

web tracker