Boletim Escolar 2014 Online: Notas e Faltas

Aprenda como consultar o boletim escolar do ano de 2013.

Se desejar você pode conferir o boletim escolar dos alunos verificando as notas e acompanhando a frequência, podendo participar integralmente da vida de seu filho (a). Qualquer pessoa que estude em uma instituição publica tem direito a visualizar e utilizar o serviço do site, boletim escolar 2014 online.

Neste ano outras instituições de ensino estarão adotando essa modernidade de consultar e acompanhar o andamento do estudo de cada aluno, sendo muito útil para os alunos e oferecendo praticidade e segurança aos pais. Confira neste artigo como consultar. O projeto Boletim Escolar foi criado para melhoria e transparência nos resultados escolares dos alunos das instituições estaduais, oferecendo aos alunos e pais o acesso às frequências e notas pela internet.

Consultar Boletim Escolar 2013 ( Foto: Reprodução )

Consultar Boletim Escolar 2013 ( Foto: Reprodução )

O sistema que é utilizado é bem simples e fácil de usar, basta inserir o numero do RA e a data de nascimento do aluno, para poder consultar o Boletim Escolar. São mais de 5.200 escola utilizando.

Veja como você pode consultar o Boletim Escolar 2014 Acesse o site https://gdaenet.edunet.sp.gov.br/boletim/ , vai abrir um formulário pedindo algumas informações.

Confira Abaixo

Primeiramente, insira o numero do RA do aluno e a data de nascimento, vale salientar que para alguns estados as plataformas de consultar o boletim escolar são diferentes, porem os dados são os mesmos.

Consultar Boletim Escolar 2013 ( Foto: Reprodução )

Consultar Boletim Escolar 2013 ( Foto: Reprodução )

O aluno terá que fornecer esses dados que consta abaixo:

1. Ano Letivo: 2013

2. Número do RA

3. Dígito do RA

4. UF (Sigla do seu Estado, exemplo SP)

5. Data de Nascimento no formato (dd/mm/aaaa)

Em alguns estados é necessário fornecer todos os dados em outros não.

Verifique se todos os dados estão corretos e clique em confirmar, de acordo com o sistema.

Por fim verifique suas notas e sua frequência se desejar pode imprimir ou salvar em seus arquivos. Vale ressaltar que o RA é o Registro do Aluno, ele é disponibilizado assim que efetua a matrícula em sua instituição de ensino.

O Boletim Escolar estará disponível para visualização assim que a escola publicar na internet as avaliações e frequência do bimestre cursado.

novidades

web tracker