Aplicativo e Programa para achar pessoas

Com a evolução da tecnologia nos últimos anos, estamos cada vez mais conectados com pessoas de todo o mundo em apenas um clique. Hoje vamos falar um pouco sobre o Aplicativo e Programa para achar pessoas, essas ferramentas vêm trazendo muitas opções de contatos de pessoas que você conhece ou até mesmo para encontrar uma paquera mais próxima de você.

Tudo está muito virtual devido os celulares e outros aparelhos que disponibilizam dispositivos para baixar aplicativos e programas para achar pessoas. De modo geral são muito usados para pessoas que desejam encontrar um par seja para amizade, badalação ou até um relacionamento sério. Os interesses dos usuários são muito comuns, por isso esses aplicativos são muitos usados por milhares de pessoas.

Abaixo você confere os três principais aplicativos para achar pessoas. Antes de baixar, você precisa ver se seu aparelho está disponível para o download e também verificar se o app é gratuito e aquele que está sendo mais usado por seus amigos.

Duego: em sua página principal, as pessoas que estão conectadas poderão visualizar uma lista com outras pessoas que estão mais perto do local onde você está, sendo assim, podendo filtrar ainda mais suas buscas até encontrar o local de sua preferencia. Nesse aplicativo você pode curtir fotos, comentar e fazer upload de imagens. Disponível somente para Android, na Google Play.

Aplicativo Duego (Foto;Divulgação)

Aplicativo Duego (Foto;Divulgação)

Skout: você pode encontrar diversas pessoas do mundo e também as mais próximas. O legal desse aplicativo é poder oferecer presentes virtuais que é pago com pontos alcançados com a interação com os outros usuários, ou por meio de compra. Versão somente para iOS (Apple Store) e Android (Google Play).

Aplicativo Skout (Foto:Divulgação)

Aplicativo Skout (Foto:Divulgação)

Badoo: muito conhecido por ser uma rede social, mas o site modificou muito e está disponibilizando ferramentas para encontrar pessoas e assumir relacionamentos. Aqui é mais completa sua busca, pois os detalhes da pessoa encontrada são mais informativa sobre idade, região, sexo entre outros. Disponível para iOS (Apple Store), Android (Google Play) e Blackberry (BlackBerry App World).

Aplicativo Badoo (Foto:Divulgação)

Aplicativo Badoo (Foto:Divulgação)

novidades

web tracker